sábado, 10 de maio de 2008

Festas, Festas e mais Festas

Este final de semana está sendo totalmente atípico... Por uma daquelas coincidências que rendem inclusive piadinhas (pobre nunca tem nada pra fazer, quando tem é tudo de uma vez), estamos com nossa "agenda social" lotada... uhuuuuuuuu...

Sou partidária da teoria que ensina que um convite feito é uma gentileza enorme, uma demonstração de carinho que merece ser retribuiída à altura, com a presença (desculpa esfarrapada pra ocultar o fato de que somos "arroz de festa"), então estamos dando um jeito de aparecer em todos os eventos, mesmo que isso signifique pouquíssimas horas de sono e quilos de corretivo facial para esconder as olheiras.

Tudo começou ontem (sexta-feira), com a Festa de Debutante da Anna Letícia. Acho que nunca fui a uma Festa de Debutante no modelo atual... Na minha época as festas eram bem mais modestas, mas hoje em dia é um grande acontecimento, e eu acho lindo... É sem dúvida uma idade especial para a menina, e poder comemorar em grande estilo é uma dádiva.

Estivemos lá, e a festa foi muito bacana, mas o que mais me impressionou foi a beleza da Debutante... Como a beleza juvenil é imaculada!

Deu saudade dos meus 15 anos, os bons tempos que não voltam mais...

Sente só o charme do garoto! Tão pequeno e já pensa em agradar as garotas no baile... Ele estava "se sentindo", arrasou na pista de dança, foi muito legal!


E hoje tem mais festa... depois eu conto! ô, vida difícil!!!

Nenhum comentário: