segunda-feira, 19 de maio de 2008

Final de Semana em Festas e Fotos

Já acabou, céus! Esse eu nem vi passar MESMO... pra variar, nem consegui fazer tudo que precisava ser feito, mas por outro lado aproveitei muuuuuito.


Sexta-feira foi dia de reuniãozinha familiar, dessa vez na casa da Silvia. E lá fomos nós, cada uma com seu carregamento pessoal de combustível (ops! comida!), dividir umas horinhas de pura descontração numa noite fria de sexta-feira... Adoro essas reuniões com as minhas irmãs e meus cunhados, ADORO! Uma das melhores coisas dessa vida é poder estar perto de quem a gente ama!

Sábado acordei meio borocochô, garganta prestes a infeccionar, sintomas típicos de uma gripe daquelas chegando, fase de TPM, coisas assim, e a nhaca quase tomou conta de mim. Mas, resistente que sou, dei um jeito de largar essas coisas ruins pra lá e à noite fomos curtir uma festa infantil num Buffet bem bacana daqui de Osasco... Foi muito legal, pelo local, pela comida, pela bebida, e principalmente pelas pessoas agradabilíssimas. Teve um show de mágica com o mesmo mágico que se apresentou na festa de 6 anos do Lucas - Ulisses Loddy, e foi um dos pontos altos da noite. Meu filhão foi convidado a participar de um momento lá da apresentação, e foi engraçadíssimo! Ele foi "transformado" no Harry Potter, numa performance super divertida! Pena que minha câmera fotográfica está uma bomba de ruim e de onde eu estava as fotos ficaram péssimas, mas devemos receber o vídeo em pouco tempo, daí eu mostro!

E domingão lá fomos nós pra outra festa infantil, dessa vez o 1º aninho da Natália, filha da minha super amiga Cátia. A família veio de Londres (onde moram), pra fazer a festa da princesinha por aqui, então foi uma comemoração com muitos motivos especiais, principalmente porque pudemos todos nos rever depois de muito tempo. Festa bacana, num Buffet infantil bem legal lá de Moema, o Lucas como sempre "se jogou" e a gente encheu a pança de porcarias deliciosas que só encontramos em festas de criança. E de quebra ainda encontrei minha amiga-fotógrafa Bianca Machado, que fez a cobertura do evento, e conseguimos até bater um bom papo entre uma foto e outra.

Ainda rolou um OutBack no finalzinho da tarde, só um choppinho inocente - e bem gelado, como diz meu marido, e quando a noite parecia reservada para a ressaca daquelas, eis que surgem Cátia e Marcelo, minha irmã e meu cunhado, com uma caixa lotada de guloseimas vindas do aniversário da sogra da minha irmã... Mais salgadinhos, docinhos, porcariazinhas, e lá fomos nós comer mais um tiquinho porque, né, ninguém é de ferro! hihihi... A noite terminou, como sempre, com um divertidíssimo jogo de UNO, várias latinhas de cerveja vazias e uma tremenda zona na minha sala. Isso mais de 01h00 da madrugada...

Fala sério! Somos doidos, completamente! Mas, como diz o Odylo, sabemos aproveitar a vida, então... Que venham outras festas, porque a gente ADOOOORA!

Como eu disse, as fotos do show de mágica não prestaram muito, mas aqui dá pra ter uma idéia de como meu filhote ficou engraçadíssimo de Harry Potter.

Na festinha da Natália encontramos o Barney, e como eu sou uma criança grande que adorar reviver a infância, não perdi a oportunidade - momento Robert total!

Hoje o Lucas só queria tirar fotos engraçadas, então...


E assim...

Mordidas, apertões e afins...

E caretas...

Muuuuuuuuitas caretas!

5 comentários:

Anônimo disse...

Bom Dia Dona Farta!

Meu Nome é Rita, venho aqui faz algum tempinho.
Já nem me lembro mais de que maneira cheguei...Sabe aquela coisa de um puxa o outro? Só o que faço é: O que me agrada coloco em favoritos e torno-me "freguesa".
E Dona Farta não gostei...Eu Amei!
Venho aqui pego energia de "minha amiga" e me vou sem nada dizer! Coisa feia,nênaum?
Mas ja falastes que dias destes esteve aqui ao meu ladinho no casamento de uma amiga no Butantã.
E hoje me deparo contigo aqui quase dentro de minha casa....rsrrsrsr Em Osasco!
E eu aqui no meio de tudo Jaguaré.Nem lá e nem cá...Exatamente no MEIO.
Dona Farta...Preciso saber...Donde estas?donde vens?pra donde vais?rsrrs.
Beijos e Deus Abençõe Poderosamente para que esteja aqui sempre...Repartindo amorosamente a tua alegria.
Rita Sequeira
ritucasequeira@hotmail.com

Anônimo disse...

Adorei as caretas do seu filho, ele é lindinho e bem parecido com vc sabia.
Passei pra te deixar um enorme beijo.

bjssssssss

Fernanda disse...

quanto mais coisas fazemos, mais rápido o tempo passa.

valeu pela força! tem dias que estou melhor... tem outros que não...

esse mês tem sido bem difícil pra mim...

Roberta Galante disse...

Vim aqui conhecer seu blog e ameiiiiiiii.....Virei aqui mais vezes para saber das novis ok
beijokas e ótimo feriado

♥Dani Ventura♥ disse...

Tava observando bem direitinho suas fotos, e ñ sei se já te falei isso anteriormente...vc é linda....passa uma energia tão boa, demonstra a felicidade... tem um maneira de escrever tão agradável!!!
Beijos e um maravilhoso fim de semana,qe Deus te abençoe sempre!