domingo, 22 de julho de 2007

Down

Eu ando tão down...

Puxa... há tanta coisa que eu preciso aprender... mas uma das mais importantes é a me controlar... em todos os sentidos... só que eu sou muito passional, e muitas vezes quando me dou conta, já fiz aquilo que jurei nunca mais fazer...
Isso às vezes me causa muito sofrimento, como o destes últimos dias... que raiva!!! e mais raiva ainda de mim mesma, que mais uma vez não consegui "abstrair"... só faz mal pra mim mesma, eu sei, mas ainda assim não consigo controlar...
Também, agora já foi... e sofrimento é um processo que tem começo, meio e fim, então agora só me resta esperar o fim desse pesadelo!
E pensar que tudo que eu queria era colo... tudo que eu queria era um pouco de atenção... tudo poderia ter sido tão mais simples... ahhhhh... eu sei, eu sei... pareço uma menina mimada, mas quem não quer ser mimado de vez em quando??? Sou de carne e osso, e não consigo evitar essas crises... mas há de passar, e logo, porque já esgotei minha quota de lágrimas! Chega do Chorar!!!
A única vantagem desses momentos, se é que há uma vantagem, é que eu acabo me entregando a alguma "atividade" compulsivamente, e desta vez (como na maioria das outras), fiquei lá, na frente da TV, vendo um DVD atrás do outro... Vi 7 filmes nas últimas 36 horas, isso pode parecer um pouco deprimente, claro, mas o saldo foi bem positivo... vi algumas coisas bem legais, e vou tentar falar sobre estes filmes logo mais... vou tentar!
Boa Noite, e Boa Sorte!!!
P.S.: Alguém tem um colinho "sobrando" aí???

Nenhum comentário: