domingo, 15 de julho de 2007

Mais um Final de Semana se Foi...

Caramba!!!
Se aparecesse um "Gênio da Lâmpada" e me concedesse 3 Desejos, acho que eu "queimaria" um deles pedindo para que os Finais de Semana durassem mais do que só 2 dias...
Não é que eu não goste de trabalhar, não é isso... Mas que domingo à noite é um momento cruel, ah, isso é... vai dando aquela preguiça, aquele cansaço antecipado de saber que outra "pauleira" vem pela frente, puxa... Fora que eu sempre tenho a sensação de que o final de semana acabou sem que eu o tenha vivido "intensamente"... rsrs...
Como diz o Odylo, quando toca a musiquinha do Fantástico já vai dando aquele mau-humor de saber que o que era bom já tá acabando... Mas tudo bem, até que não posso reclamar deste meu último "findi"... Sábado foi aquela preguiça caseira, pijama o dia inteiro, TV, Pipoca, Cama, Banho Quente, Comida e Jogos Pan-Americanos... tudo isso em ordens diferentes, e que delícia poder "queimar" um dia sem fazer nada muito complexo... Também, eu venho de dias tão exaustivos que me recuso a fazer qualquer coisa muito cansativa nos únicos dias em que posso desligar o celular e manter distância do telefone e do notebook (embora deste segundo seja mais difícil manter distância)... Não tiro férias desde 2004, e meu corpo já está começando a reclamar dessa "overdose" de correria... Eu queria mesmo era ir pra um Spa, mas eis aí um sonho distante, puxa...
Tudo bem... eu me contento bastante com minha cama, meu edredon, meu travesseiro e os pés quentinhos do meu "ogrinho"... rsrs... Final de semana é dia de tomar o café da manhã na cama, é dia de não lavar louça, é dia de não fazer esforço, e ainda bem que meu maridão já aprendeu direitinho a me proporcional uma "folga" total... Preciso contar, e elogiar... ele me deixa dormir até a hora que eu quiser, fecha a porta do quarto e não deixa nada me acordar, me leva café na cama mesmo se eu acordar três horas da tarde, e nem reclama se eu resolver simplesmente ficar com o pijama pelo resto do dia... Mesmo assim, eu sei, vivo reclamando, mas no fundo ele gosta!!! rsrs...
Hoje (domingo) fui um pouco mais pressionada a não me entregar tão completamente à preguiça, então depois do longo sono até altas horas, decidimos sair um pouco pra "tirar o cheiro de mofo"... rsrs... Fomos ao cinema, e depois fui matar minhas lombrigas num bom rodízio de Sushi e Sashimi... Que saudade que eu estava de um bom Sushi, puxa!!! Fazia um tempão que eu não comia, e hoje tirei a barriga da miséria... como sempre, exagerei um pouquinho, e já tomei uns 2 sachês de sonrisal, mas tudo bem... foi uma delícia... o Lucas e o Odylo se acabando no Tepan de Salmão, e eu me acabando nos "barquinhos" de peixe cru... Um jeito e tanto de terminar o final de semana, né???
Agora, é administrar a ressaca do saquê pra começar mais uma semana com o pé direito, afinal, não adianta ficar se lamentando... o jeito é trabalhar, trabalhar, trabalhar, e curtir o próximo final de semana que, se Deus quiser, há de chegar!!!

Boa Noite, e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário: