quarta-feira, 11 de julho de 2007

Quase esquecemos do Jogo!

E não é que hoje (ontem na verdade) tinha jogo do Brasil??? Aquela tal de Copa América que tá rolando, sabe??? Mas... nossa terça-feira pós-feriadão foi bem além do momento "jogo da seleção" (aliás, seleçãozinha esquisita, pra não dizer outra coisa! ô sufoco!!!).
Só que nós quase esquecemos do jogo, e sabe por que??? Estávamos fazendo coisa muuuuuuito melhor!!! rsrs...
Pra resumir a história, sem entrar em detalhes desnecessários, precisamos nos socorrer dos préstimos da nossa amiga Érica no final do dia, já que o negócio aqui no prédio tava meio caótico... Então, lá fomos nós, de mala e cuia, com a intenção de passar 20 ou 30 minutos apenas, tempo que seria mais que suficiente pra resolvermos nosso probleminha técnico...
Só que eu não sou mulher de deixar nada passar em branco, e como sempre "brinco", vamos comemorar, seja lá o que for! Daí lembrei que hoje (ontem) era o "Dia da Pizza", e que portanto a gente bem devia comemorar no melhor estilo... Então, papo vai, papo vem, pedimos a tal pizza, o Carlinhos chegou, e ficamos lá batendo papo em volta da redonda... A pizza acabou e a Érica apareceu com um Ovo de Páscoa vencido, querendo nos empurrar aquilo de qualquer jeito... nem eu que sou chocólatra encarei, mas largamos o Ovo de lado e continuamos no papo, que tava cada vez melhor... rsrs
Nesse meio tempo, nos demos conta de que tava rolando o jogo do Brasil... já estava terminando o primeiro tempo, nem me lembro a quantas andava o placar, mas o fato é que o papo tava tão mais interessante que aquilo nem nos chamou muito a atenção, e voltamos para o assunto sem fim muitíssimo mais divertido... Definitivamente nós somos todos surtados!!! Foi surreal!!! Cada história, caramba!!! E dado o tempo de amizade que tenho com os dois - Carlinhos e Érica, descobri que sempre posso me surpreender s respeito até das pessoas que eu achava já conheçer profundamente... rsrs... Várias revelações, várias histórias hilárias, várias paspalhiçes, tudo no melhor estilo "improvisação"...
O resumo da ópera é que acabamos de chegar em casa... isso porque hoje é terça-feira (madrugada de quarta, na verdade), isso porque amanhã todo mundo trabalha, isso porque acabamos de sair de um feriadão... rsrs... Mas, como já dizia minha mãe, aquilo que não é premeditado é muito mais legal, então assim, meio que sem querer, meio que sem planejar, tivemos uma noite agradabilíssima, da qual eu vou lembrar e rir sozinha acho que por um bom tempo...
O que foi a história do fio de cabelo, heim, Carlinhos??? E a história da "cortina branca"??? hahaha... O que foi a história dos 19 anos, Érica??? Imagino a dificuldade... rsrs... Me poupe!!! rsrs..
Agora vou dormir, porque por hoje já esgotamos nossa cota de besteirol cotidiano... Mas que fique a lição... nunca subestime uma simples terça-feira... na companhia das pessoas certas, pode ser um dia inesquecível...
Boa Noite, e Boa Sorte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bonito Dona Farta.....Detalhes sórdidos da sua pessoa vc não colocou né??? Mas pode deixar q eu e o Carlinhos faremos isso na sexta-feira.......