quarta-feira, 31 de outubro de 2007

Happy Halloween

Hoje é simplesmente o "nosso dia"... huahahaha... huahahaha


Somos bruxas sim, mas somos "bruxinhas do bem"... não fazemos mal a ninguém, só damos umas alfinetadinhas aqui e outras ali de vez em quando, mas posso garantir que todo mundo sai ileso, exceto nós mesmas, que às vezes até passamos mal de tanto dar risada...

Sim... a capacidade de rir e fazer rir é a nossa maior bruxaria, e também a nossa poção encantada, que nos mantém assim, lindas, mesmo depois dos 30... rsrs... Se bem que bruxa não envelhece, né... mas aí, ah... já é outro segredinho!!!
Bruxonilda Érica Querida do Meu Coração... você sabe que eu não te suporto, que você é uma chata nojenta e malvada, mas te amo mesmo assim, tá???

Bruxa Lesa Loira Vania Querida do Meu coração... você sabe que é a alegria das nossas tardes chatas, né??? E sabe também que a gente te esculhamba porque você é, assim por dizer, meio "sem noção", mas também te amo mesmo assim, viu???

Bruxas, Feliz Nosso Dia pra vocês!!! E que possamos continuar fazendo muitas e muitas e muitas e muitas bruxarias por muito tempo, afinal, somos "O Clube das Bruxas", e conosco ninguém pode!!! HAHAHAHAHAHA!!!


* * * * * * * * * * * * * *



E, além de "Dia das Bruxas", hoje também é o aniversário da minha vózinha Caliza... Ela está completando 74 anos, e entre trancos e barrancos está se mantendo lá, no interior, em Paraguaçu Paulista, firme e forte... às vezes que nem gelatina, mas... "firme e forte"...

Que Deus te dê saúde, vó, e mais que isso, que te dê dias de vida de conforto e prazer, afinal, 74 anos não são 74 dias, e há uma história incrível escrita em cada vinco do seu rosto já envelhecido... Por isso, mais do que nunca é hora de viver em paz, e com prazer!!!

Te Amo!!!

Nenhum comentário: