terça-feira, 1 de abril de 2008

Eu Voltei !!!


Eu voltei, agora pra ficar... porque aqui, aqui é o meu lugar...
Foram apenas alguns poucos dias de reclusão motivada, e só o que posso dizer é que senti muita falta de vir aqui escrever sobre tudo e sobre nada... Bloguear vicia, e eu tive até crises de abstinência nos últimos dias, mas o sumiço foi necessário para que eu pudesse colocar algumas coisas da minha "nada mole" vida em ordem...

Vocês lembram quando eu escrevi aqui um texto enoooorme sobre a correria que toma conta de nossas vidas e algumas possíveis soluções? Então... tive que encontrar minhas próprias soluções para colocar em dia trabalho atrasado e assuntos pendentes... Não posso dizer que está tudo absolutamente em ordem, isso aliás parece impossível, mas consegui dar uma boa "limpada" da minha mesa, consegui resolver alguns problemas particulares há muito adiados, e consegui pelo menos retomar o fôlego pra continuar na luta, matando um leão por dia...

Foram dias extremamente difíceis e exaustivos... Tenho a minha rotina de mulher multifuncional que vocês já conhecem, rotina que já é bem puxada normalmente, e durante essa maratona intensiva de trabalho então, puxa... não sei como consegui... Mas consegui, e apesar de ainda estar sofrendo as consequências físicas do excesso, estou muito animada e satisfeita com os resultados positivos alcançados.

Trabalhei muito, muito, mas muuuuuuuuuito mesmo, como há tempos não trabalhava... Foram páginas e mais páginas de petições e relatórios jurídicos redigidos e digitados, horas e mais horas de reuniões profissionais com diversos clientes, viagens e mais viagens de trabalho para diversas cidades, além dos afazeres domésticos que simplesmente não dão trégua... Fiquei tão acelerada que, mesmo quando dava pra dormir um pouquinho, eu não conseguia "desligar" (santo e maldito red bull)... Cheguei a ficar 48 horas direto "no ar", e já não aguentava mais a cara de piedade das pessoas quando me encontravam e olhavam para minhas profundas olheiras, geralmente dizendo: "Nossa, você está péssima! Está tudo bem?"

Como dormi muito pouco nestes últimos dias, e como não conseguia desacelerar facilmente, acabei aproveitando as raras horas de descanso pra distrair a mente com um dos meus hobbys prediletos: Ver filmes. Vi dezenas de filmes, alguns muito bons, outros ruins, sempre de madrugada e, por incrível que pareça, essas distrações me relaxaram o suficiente para que eu aguentasse o dia seguinte, e assim por diante... Aproveitei a última madrugada para escrever as resenhas de alguns dos muitos filmes que vi, e já publiquei todas, de modo que logo abaixo desse post há uma sequência gigantesca de textos sobre filmes, textos que sei que não são atrativos pra todo mundo que me lê mas, de qualquer modo, fica o registro da minha opinião sobre cada um deles para quem quiser usar como referência na próxima ida à videolocadora.

Também li um livro lindíssimo na última semana, "O Menino do Pijama Listrado", sobre o qual falarei melhor num post próprio nos próximos dias, e como é um livro curtinho, consegui lê-lo da forma mais improvável, nas salas de espera de reuniões, nos saguões dos Aeroportos e nos engarrafamentos monstruosos quando o trânsito parava de vez.

Fiquei muito lisonjeada por receber inúmeros emails, comentários e scraps daqueles que me prestigiam visitando o Blog, todos demonstrando preocupação e/ou apoio ao meu recesso, e esse elemento também foi fundamental para eu aguentar o tranco e tentar resolver tudo para poder voltar logo pra cá. Fica desde já registrado o meu sincero agradecimento a todos que me visitam e que sentiram a minha falta... A única coisa que posso fazer para retribuir tamanho carinho é voltar à ativa, coisa que estou fazendo agora, e dizer pra vocês que é muito bacana escrever, melhor ainda quando há pessoas que, mesmo ocupadas e com coisas mais interessantes a fazer, dedicam ao "Dona Farta" alguns minutinhos de atenção de vez em quando, minutinhos esses que pra mim, com certeza, fazem toda a diferença!


Um grande beijo, e Sorte pra todos nós!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

que bom que voltou!

amei as resenhas dos filmes... apesar de não ter tido tempo nem paciência pra ir na videolocadora, mas fica a vontade de assitir um filme ou outro e quando puder alugo algum.

quando o trabalho aperta fica difícil... semana que vem que devo trabalhar muito pois o BIG BIG BIG BIG BOSS chegará de Copenhagen para nos ver e o clima já está acelerado desde semana passada, imagina quando o homem chegar?

sobre meu peso me matricularei na hidro amanhã e vamos ver se surte algum efeito

bom retorno e fico no aguardo dos seus posts!

bjks!

Jose Luis disse...

Oi, que bom que está de volta.

Sempre dou minha passada por aqui. Sabe que adoro xeretar, não?

Bom... já respondi seu comentário e subi um novo post. Particularmente gostei mais da foto que subi hoje do que da de ontém...

Tirei várias noturnas de cima do muro do condomínio e outras várias diurnas da famosa "Praça do Pôr-do-Sol". Acesse lá que ainda vou postar mais...

Beijao.

A Jana e o Ti disse...

Volta com a carga toda, garota!
u-huuuuuuuuu!

PS: vou adorar fazer a bolsa pra vc! vc pode escolher as cores que preferir, tento arrumar os tecidos nas cores exatas. qualquer problema te aviso, tá?

bjos e espalha a notícia! pleeeeeease! rsrsrrs...