segunda-feira, 26 de maio de 2008

Invandindo o Casamento de "Aline e Luciano"


Nossos amigos mais próximos nos chamam de "arroz de festa"... E nós somos mesmo! Festejar é uma das melhores coisas dessa vida, e nós não nos fazemos de rogados!

Conheci a Aline e o Luciano pessoalmente há pouco mais de 1 mês, quando eles vieram a São Paulo tirar o visto americano para a viagem de Lua de Mel. Mas como já nos falávamos pela net há muito tempo, parecia que éramos amigos de infância, super próximos...

Pensem em duas pessoas totalmente "do bem"! Pensem em duas pessoas fofas, agradabilíssimas, animadas e felizes... eles são assim!

No dia que nos conhecemos, fui com a Aline fazer a prova do vestido de noiva dela, que foi encomendado aqui em Sampa. Quem me conhece sabe que eu adoro assuntos casamentísticos, adoro noiva, vestido de noiva, tudo relacionado ao assunto, e fui com o maior prazer acompanhá-la num momento tão importante dos preparativos.

Enquanto esperávamos a modelista fazer alguns ajustes no vestido, tomamos um café e batemos um longo papo, que foi adorável... Temos histórias de vida muito parecidas, ela também estava planejando o casamento depois de já morar junto com o marido há vários anos, tem uma filhinha linda de 5 anos, enfim... muitas coisas em comum, aquelas coincidências loucas da vida...

Eis que no meio da conversa ela me surpreende com um lindo convite para o seu casamento... Eu já acompanhava a história e os preparativos através do Blog dela, mas não podia imaginar que ela me incluiria no seleto rol de pessoas queridas com quem ela gostaria de dividir um momento tão importante!

Fiquei emocionada, porque senti e percebi que o convite vinha cheio de carinho e acompanhado do sincero desejo de que pudéssemos estar lá no grande dia... e me senti honrada por poder fazer parte dessa história!

Começamos então, eu e o Odylo, a nos organizar para tentar retribuir ao convite com a nossa presença. Casamento no Rio de Janeiro, não seria tão fácil comparecer, mas aproveitamos que o evento seria na véspera do último feriadão do ano, e conseguimos acertar nossas agendas para participar... Assim poderíamos aproveitar a viagem pra passear, o que de fato aconteceu...

Deu tudo certo, e na noite do dia 21 de Maio, quarta-feira passada, lá estávamos nós no Garden Party para assistir uma das cerimônias de casamento mais lindas que eu já vi na vida!

Lugar lindo, decoração linda, tudo perfeito, tudo cinematográfico!

A cerimônia foi um show à parte... o Pastor é uma figura, super autêntico, conduziu aquele momento com maestria, deixando a emoção fluir e a alegria dos noivos dominar o ambiente... indescritível! Eu fiquei arrepiada!

Depois da cerimônia, os convidados foram brindados com uma festa de arromba, cuidadosamente preparada pela dedicada Aline, cada detalhe pensado, cada detalhe um carinho para os presentes...

Como já falei, a decoração estava deslumbrante, de cair o queixo... o cardápio igualmente caprichado, tudo muito bem planejado, mas o melhor de tudo foi a animação que tomou conta da galera!

Os noivos entraram no salão ao som de uma música do Zeca Pagodinho (a cara dos noivos, loucos por Samba!), animadíssimos, já invadindo a pista de dança e contagiando todo mundo!


E na última parte da festa eles trocaram de roupa, o DJ deu lugar a um conjunto de músicos excelentes, e todo mundo caiu no samba!

Foi bom demais! Uma celebração à altura de um dos casais mais animados que conheço, no melhor estilo "deixe a vida te levar... e seja feliz!"

Viva a Alegria! Viva o Amor!

Aline e Luciano, queridos... Do fundo do meu coração, desejo que possamos enfiar o pé na jaca juntos muitas outras vezes, e que essa alegria e esse alto astral que dominaram a festa do casamento de vocês contagie cada um dos próximos dias da longa vida que eu desejo que vocês tenham juntos! Sejam muito, muito, muito, muuuuuuuuuuuuito felizes! Vocês merecem!!!

3 comentários:

Vanessa disse...

Conheço a Line (Line como eu a chamo) há pouco mais de um mês e sei a pessoa caprichosa, delicada e carinosa que ela é.
Imagino o quanto ela se esforçou para que o casamento dela saísse cmo o espetáculo que foi.
E aproveito aqui o seu blog fada madrinha para desejar os meus mais sinceros votos de felicidades pra essa pessoa tão abençoada que é a Aline, pena eu não a ter conhecido quando veio a Sampa mas teno certeza que não faltarão oportunidades.
E em relação a vc fada madrinha, pessoa ímpar, carinhosa, gentil, dedicada e amiga igual a vc não existe, não é a toa que eu a chamo de fada madrinha e muito mais que isso vc é uma irmã pra mim, a irmã que deus levou cedo da minha família.
Por isso eu amodoro vc de montão.
bjos da Van

Elaine disse...

Ela estava linda!
que eles sejam muito felizes!

bjus!

Aline Lou disse...

fLAVITHA SÓ VC MESMO! QUE POST LINDO VC ESCREVEU FIQUEI SUPER EMOCIONADA EM SABER QUE FOI TÃO MARAVILHOSO PARA VCS QUANTO O QUE FOI PARA NÓS. ADOREI! ADOREI! ADOREI! TUDOOOOOOOOO! O POST AS FOTOS, VOCÊS POR ESTAREM AO NOSSO LADO NESTA DATA ESPECIAL. VAMOS METER O PÉ JUNTOS SIM!!!!! MUITAS OUTRAS VEZES E SÓ A GENTE COMBINAR!!!!! VOU ATUALIZAR O BLOG AGORA QUE VOLTEI!
BGJINHOS EM VC, LUCAS E ODYLO.