quinta-feira, 24 de janeiro de 2008

O Dia DA Bruxa

Não, hoje não é 31 de Outubro!
Não é o dia DAS Bruxas...




Massssssssssssssssss...

Hoje é dia 24 de Janeiro, e pra quem não sabe, é o dia DA BRUXA... dia de uma Bruxinha específica, alguém muito especial...

Minha querida amiga Bruxilda, Bruxixelda, Bruxonilda, Bruxonizia ou simplesmente Bruxona ÉRICA completa hoje mais um ano de vida... Não vou revelar a idade exata porque, vocês sabem, Bruxas acumulam muitos anos e o número inteiro poderia "assustar" alguns, mas embora sejam milhares e milhares de anos, ela até que está inteirona, né, gente??? Disfarça bem a idade, é linda, e nesta foto arrasou com seu sorrisão de top model!!! (rolou uma grana por fora para o fotógrafo dar um trato no photoshop, mas não contem pra ela que eu contei! rsrs)

Apesar de ser uma Mega Bruxa, ela é uma pessoa totalmente do bem, e só se vale de suas bruxarias quando é estritamente necessário, sempre em prol do bem de alguém necessitado...

Eu mesma estou sempre precisando de suas pequenas bruxarias... seja em problemas cotidianos ou em problemas mais complexos, ela sempre se dispõe a preparar algum feitiço no seu caldeirão pra me ajudar, e isso, gente, não tem preço!!!

Amo demais essa bruxa! É uma irmã emprestada, uma amiga do coração, uma grande mulher, grande mãe, grande guerreira, e eu sempre rasgo a seda pra ela aqui no Blog, porque SEMPRE tenho motivos pra tanto! Sou mesmo privilegiada!

Portanto, Bruxa Querida, FELIZ ANIVERSÁRIO!!!


Que você tenha muita, muita, muuuuuuuuita saúde pra estar sempre por perto, sempre por aqui, porque o MUNDO precisa de você!!!

Nenhum comentário: