quarta-feira, 2 de janeiro de 2008

Reveillon em Família

Acaboooooooooouuuuu... 2007 já era, as festas acabaram, e apesar da ressaca, temos que recomeçar... Que venham dias melhores!!!

Neste final de ano renunciamos à badalação, coisa que eu particularmente nunca curti muito em festas de Natal e Ano Novo, e decidimos comemorar apenas com nossa pequena mas unida família, aqui em casa...

O Natal já tinha sido muito bacana, e o Reveillon foi ainda melhor... Dentro de toda nossa simplicidade, conseguimos construir um ambiente super agradável, com direito a decoração temática e tudo, e foi show...

As comemorações começaram na noite do dia 30, domingo, quando minhas irmãs e meu cunhado vieram aqui pra casa trazer algumas coisas que usaríamos na festa da noite seguinte, e diante daquele calorão terrível e da véspera de feriado, antecipamos a bebedeira e enchemos a cara em pleno domingão, até altas horas...

Na virada do ano, depois de ceiar, novamente ficamos até umas 3 ou 4 da madrugada jogando conversa fora, falando bobagem, bebendo e dando muita risada... E no dia do "enterro dos ossos", como diz meu marido, repetimos a dose, de modo que toda a farra terminou agora há pouco, quase meia-noite do primeiro dia do ano... e só terminou porque amanhã, quarta-feira, todo mundo trabalha, senão estaríamos até agora comendo, comendo, bebendo, bebendo, falando, falando...

Não tem coisa melhor nessa vida do que estar rodeada de pessoas amadas, do que estar em família, à vontade, celebrando a vida e mais uma oportunidade de estarmos juntos... Claro que dá um trabalhão, a Dona Farta aqui quase derreteu na beira do fogão e do forno horas seguidas, e depois de tudo há uma pilha interminável de louça pra lavar, mas... na boa??? Eu Amo Muito Tudo Isso!!!

Amo a casa cheia (considerando que no meu apertamento, 3 ou 4 pessoas extras já enchem), amo cozinhar pra um montão de gente, amo até a bagunça que essas reuniõezinhas fazem, porque é o tipo de bagunça gostosa, que vem com muitas outras coisas boas junto!!!

More, Lucas, Silvia, Cátia, Marcelo e Pai (e Ligia, numa conferência telefônica direto de Las Vegas): Obrigada por terem entrado no clima e tornado minha passagem de ano tão especial!!! Que 2008 seja tão maravilhoso como começou, pra todos nós!!!


FELIZ ANO NOVO!!!





Minha irmã Silvia com sua medalha pela participação na "Corrida de São Silvestre"... o negócio aqui é chique, viu, gente!!! hihihi



Que em 2008 tenhamos sempre a mesa farta!!!


Não falei que tivemos até uma "decoração especial"??? Eu não achei as flores que eu queria, nem as velinhas duraram o tempo que eu gostaria, mas ficou lindo mesmo assim, né???



Um brinde ao Ano Novo!!! Que seja um ano verdadeiramente Feliz!!!

3 comentários:

Fernanda disse...

cade vc???? foi viajar?????


:P
bbjo


Fe

Judson Gurgel disse...

Olá prima gata!

Que bom que todo munto curtiu muito por aí!
Aqui também seguimos a mesma linha de "farra em família", depois eu coloco as fotos lá no flickr da família. Se você quiser que eu coloque as fotos daí, é só me mandar por e-mail.

Lucy e Jeff disse...

oieee desejo a vc e a sua familia td de bom nesse ano novo que deus multiplique suas bençãos sobre vcs bjssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssssss