quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Cinco Mil Anos de Libertinagem - III

BALTASAR COSSA (1370 - 1419)
Papa

("") Baltassar Cossa, como papa, tomou o nome de João XXIII, bem diferente do João XXIII do Século XX.
Extremamente devasso, foi processado e deposto, havendo confessado na corte papalina os crimes de notório incesto, adultério, corrupção, homicídio e ateísmo.
Quando na qualidade de camareiro-mor de Bonifácio IX, ele escandalizou Roma mantendo como sua concubina a mulher do seu próprio irmão. O remédio adotado foi rebaixá-lo a cardeal e mandá-lo como núncio a Bolonha, onde duzentas donzelas, matronas e viúvas, e também um punhado de freiras, sucumbiram à sua brutal luxúria.("")

BILL CLINTON (1946 - )
Presidente dos E.U.A.

("")Bastante ardente, o presidente Bill Clinton esteve seriamente ameaçado de perder o mandato, por ter praticado atos de luxúria com a estagiária Mônica Lewinsky em plena Casa Branca.
Mônica havia executado a felação no presidente, e depois "botou a boca no trombone", causando, em consequência, um dos maiores escândalos sexuais daquele país no século XX. Enquanto durou o escândalo a mulher do presidente comportou-se com louvável discrição, e sempre ao lado do marido, que apoiou.("")

CARLOS II (1630 - 1685)
Rei da Inglaterra

("") Libertino como poucos, esse rei inglês presenteou a família Moray com uma peruca inteiramente elaborada de cabeleiras pubianas das suas numerosas amantes, em sinal de gratidão por serviços recebidos da mencionada família.
Foi amante da cortesã fancesa Luísa Keroualle, que Luís XIV lhe mandara para entretê-lo e "amaciá-lo", tendo em vista um iminente tratado que os dois soberanos iam assinar.("")

CARY GRANT (1904 - )
Ator de Cinema

("") Consta que esse viril artista levou para sua cama mais de mil mulheres diferentes. Seu verdadeiro nome era Archibald Alexander Leach.("")

CONVENTO DE COLÔNIA
Zoofilia

("") Em certo período da Idade Média propalava-se, em Colônia, cidade da Alemanha, que o Diabo andava pelas bandas do convento fazendo desatinos. Mais tarde, porém, descobriram o culpado: um grande cachorro amestrado pelas freiras, com a finalidade de satisfazer-lhes o instinto sexual. Já acostumado, o animal levantava o hábito das religiosas, causando-lhes sérios vexames. ("")

Nenhum comentário: