sexta-feira, 1 de fevereiro de 2008

Mais Recomendações para a Vida

Escrevi o último post essa madrugada, e logo depois fui dormir... Estava lá tentando me entender com o sono, me virando na cama pra lá e pra cá, e comecei a pensar nas tais Cem Recomendações para a Vida... Me ocorreu que algumas coisas que eu acho importantes não fazem parte da lista, da mesma forma que eu descartaria outras tantas da lista original.


Decidi então complementar as recomendações segundo meu ponto de vista, e convido-os a fazer o mesmo!


= = = = =

** Tome banho de chuva sempre que puder, daqueles de molhar até a alma.
** Realize um sonho de criança, algo como comprar um briquedo que não pôde ter ou ir a algum lugar onde não pôde ir.
** Quando estiver na praia, ou no campo, ou em qualquer lugar apropriado, solte o grito mais forte que puder dar... coloque pra fora sua dor, sua alegria, sua tristeza, seja lá o que for, mas grite o mais alto que puder.
** Fique um dia inteirinho em casa, de pijama, fazendo absolutamente nada.
** Dê um jeito de reservar uma grana para ir àquele restaurante caro que você morre de vontade de conhecer.
** Dance sozinho, rodopiando pela casa... Mesmo que não tenhas habilidades artísticas para tanto, faça o melhor que puder, ao som de sua música preferida, num volume bem alto... Permita-se viajar pra onde a música te levar.
** Tome um porre, nem que seja porre de coca-cola... afogue suas mágoas e revigore-se.

= = = = =

Por enquanto, é o que me lembro para acrescentar!

Nenhum comentário: