terça-feira, 6 de novembro de 2007

Celebridades


Olá!!! Passei aqui rapdinho só pra dizer que eu e a Bruxona Érica somos as "Celebridades do Momento"... hahaha
Estamos na capa de 2 sites de Corrida - PlayTeam e RunnerSP.
Tudo bem que as fotos estão horríveis e nós estamos encharcadas e "desmontadas", mas ainda assim é legal, vai...
E olha que esse foi o nosso "début", como eu já disse no post anterior... e mesmo assim tínhamos que ir pra primeira página, né... uhuuuuuuuu
Quem nasce pra brilhar simplesmente brilha, faça Sol ou faça Chuva!!! E VIVA "NÓIS"!!!

5 comentários:

Unknown disse...

Ola, Dona Farta !

Vc e sua miga fizeram uma caminhada para a fama hem ...rs deviam ser a mais lerdinhas pra serem tão fotografadas ...rsrs
Mas deve ter sido muito gratificante ter participado de um evento desse, e certamente são Mocinhas que Brilham !!!
Bju

Anônimo disse...

Marcio meu Lindu.....Vc é um chatinho...kkkkk
Fique vc sabendo q nós fomos fotografadas várias vezes pq somos muito mais q lindas e não pq somos lerdas.....Beijos lindão

Unknown disse...

Cara Dona Farta,

É com grande pesar e dor no coração que lamento muito a "Besta" q eu fui ...apesar de continuar sendo ...rs e venhu me redimir pelo " Lerdinhas " povo que leu, por favor ignorem ok ...não relevem tão infame colocação de um infeliz mortal, ser quase humano...rs
São realmente muito + q Lindas e serão mais ainda se me perdoarem ...snif snif ...rs ops, mais snif snif ...
Bjus

Blog da Vurica disse...

Que chiquérrimas vcs hein!!!!!!vou começar a pedir autografo do´cês daqui a pouco...heheh...amigas chiquérrimas hein...tô bem na fita...bjssss

Blog da Vurica disse...
Este comentário foi removido pelo autor.