terça-feira, 6 de novembro de 2007

Estou sem Celular

Genteeeeeeeeeeeeeeee...

Meu celular deslizou rumo ao chão como uma pluma...
Bem, na verdade não foi exatamente rumo ao chão, muito menos como uma pluma...

Meu lindo e maravilhoso celular V3Black, que eu ganhei da Claro por conta da fortuna que pago de conta pra eles todo mês, simplesmente deu uma de "Flávia" e se estabacou no banheiro... dentro do vaso sanitário, pra ser mais precisa... Eca!!!
Tá, tá, tá, não me perguntem o que eu estava fazendo no "pipi-house" munida de celular, pois só posso responder que são os "destroços do ofício"...
Saco!!! O aparelho com certeza deu PT... e acho que o chip também, nem tá funcionando... Vou tentar salvá-lo em alguma UTI de celulares amanhã, mas a real é que estou temporariamente desconectada do mundo da telefonia sem fio...
Por um lado é legal, porque eu bem odeio atender telefone e quando estou atacada e a droga do celular não pára de tocar eu tenho vontade de jogá-lo pela janela... É tipo uma alforria temporária da escravidão que se tornou a minha vida (e a de quase todo mundo) depois que esse aparelhinho chegou...
Mas, por outro lado, o celular é meu instrumento de trabalho, então nem posso me acostumar a ficar sem...
E lá vou eu rumo à empreitada "Consertar o Celular"... como se eu não tivesse mais nada pra fazer da vida, como se eu não tivesse mais onde gastar meu rico e suado dinheirinho...
Affffffffffffffffffffffffffffffff

2 comentários:

Ela disse...

PUUUUUUUUUUUUUTZ....

e meu amigo retardado que duas vezes seguidas pulou na piscina com o cel no bolso? huauhuahuahuhauha e ficou nadando la, numa boa...rs

deixou no sol e a droga la sobreviveu...rs quem sabe o seu nao revive ahuahuhauhauhauha

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Blog da Vurica disse...

Minha querida, pq num ligou para o Edu, empresto meu marido faz tudo...heheh...te garanto q ele iria te dizer o q fazer até msm por telelefone...hehehh...bjssss