segunda-feira, 19 de novembro de 2007

Vídeos - Festa do Lucas

*** Não consegui disponibilizar os vídeos diretamente aqui no Blog, deu algum tipo de erro que desconheço, então resolvi deixar apenas o link pra quem quiser assistir diretamente lá no Google Vídeos***

Vídeo 1 - A Máquina de Dança:

"Quem tem amigos como esses não precisa de inimigos", affffffff... A mãe nem pode se divertir um pouquinho com o filho que tem logo uma "câmera indiscreta" pra registrar o mico... kakaka... Não sei o que é mais engraçado - a nossa performance na "máquina de dança" ou os comentários dos amigos doidos ao fundo... ô, povinho sem classe!!! hahaha


Festa só é completa se tiver muita farra... olha aí um trechinho - a farra do bolo... rsrs...

7 comentários:

Anônimo disse...

Como assim povo sem classe???? As verdadeiras celebridades da festa....Afffff.....ainda bem q celebridade se acostuma com as críticas.....a gente nem liga...kkkkkkkkk......

Vanessa disse...

Parabéns pelo aniversário do Lucas Flávia,
Mas não fique chateada comigo e espero que tenha lido meu email.
Vamos combinar outro dia pra gente fazê uma bagunça.
beijos da Vanessa

Jacke Gense disse...

Parabéns pelo Filhão... está cada dia mais lindo!!!!

Finalmente consegui pegar gosto pelo livro "A menina q roubava livros"... estou adorando...

bjs e ótimo final de feriado!

Ela disse...

aeeeeeeeeeeeeeeeee

finalmente consegui postar (nao estava conseguindo) e não consigo ver o vídeo :(

Como foi o feriado? conta pra gente!

Beeeeeeeeeijo


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Lucy ... disse...

Oieee muito obrigada por ter comentado no meu blog e gostado fico feliz por isso vou te adicionar como amigo do meu blog tb? bjssssssssssssss

Blog da Vurica disse...

Como assim povo sem classe...afff...nós as pessoas mais lindas da festa, só prestigiando vocês na máquina de dança...heheh...bjssss

Vanessa disse...

Ai Flavinha, vc não tem idéia da minha luta com essa m* de exame de ordem, estudei muuuuito sim, só no domingão que num deu né? Tinha churrascão na casa de um casal de padrinhos e afilhada não pode recusar convites, hehehe
Bem povão o churrasco sabe? Eu sou uma pessoa bem simples então foi uma delícia como disse no meu blog.
Agora "chá da tarde" é f* hahaha, prefito uma Itaipava bem gelada, vamos marcar logo um encontrinho nosso.
beijocas da Van