segunda-feira, 26 de novembro de 2007

A História da Piscina de Bolinhas


Genteeeeeeeeeeeee... Preciso confessar... Eu guardo algumas frustrações da minha infância, e uma delas é a História da Piscina de Bolinhas...

Quando eu era criança, não tínhamos grana pra essas extravagâncias... Naquela época, haviam poucos Shoppings, e eu me lembro que sempre passava com a minha mãe lá no Shopping da Lapa, quando estávamos indo ou voltando da casa da minha avó, que morava na Freguesia do Ó.

O Shopping da Lapa não era nenhuma maravilha, até hoje é muito simples e pequeno, mas era o mais perto que chegávamos de um "grande centro de consumo". Não existiam aqueles mega parques (PlayLands) que existem hoje em dia nos Shoppings, mas eu bem lembro que tinha um cantinho lá com alguns brinquedos pra crianças, daqueles que você compra a ficha e brinca por uns minutinhos... Tinha aqueles bichinhos que ficam se mexendo pra frente e pra trás (coisa mais sem graça!), e tinha uma piscina de bolinhas!!!

Ah, a Piscina de Bolinhas... eu achava o máximo... sonhava entrar naquele negócio, via as crianças lá, dando altos mergulhos nas bolinhas e ficava imaginando qual devia ser a sensação... Claro que nunca tínhamos grana pra isso, custava caro e minha mãe estava sempre com todas as filhas, então seria impossível pagar a brincadeira pra todas as quatro... Que eu me lembre, nunca brinquei numa piscina de bolinhas quando criança, mas tudo bem, nem precisei de terapia pra superar isso... rsrs...

Só que agora, como sou mãe, me permito algumas coisas, e até algumas "pagações de mico"... Todo ano na festa de aniversário do Lucas eu arrumo uma desculpa pra entrar na piscina de bolinhas, mesmo contra a vontade dos donos dos Buffets, que ficam me olhando assim, meio torto, mas sem muita coragem de me mandar sair, já que eu sou "a mãe do aniversariante"... rsrs... Então eu aproveito!!! E me acabo... Acho uma delícia!!!

Falei pra uma amiga outro dia, que um dos meus sonhos de consumo é ter uma piscina de bolinhas em casa, uma bem grandona, podia até ser no meio da sala, tipo pra eu entrar lá e ficar jogada, mergulhada, vendo TV ou simplesmente brincando... hahaha... Seria show!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Q "magavilha"...kkkkk....Vou fazer uma campanha pra comprar uma piscina de bolinhas pra vc....

Blog da Vurica disse...

Eu já tenho as bolinhas, devo ter mais ou menos umas 70, aceita?kakaka...afinal Pedrão não gosta nem de chegar perto disto,então é sua pode ficar...hihihih...estou na campanha já hein...hehehe...bjssss

Ela disse...

uheuehueheuheuhue

Piscina de bolinha é uma delicia!

tenho um amigo, que faz o niver da filha dele todo ano, num buffet que imita aqueles parquinhos antigos sabe?
tem roda gigante, mini-viking, tobogã, carrinho de bate bate, piscina de bolinha, e melhor: um pula pula master ultra power grande, que qualquer um pode entrar auhauhuhauhauhauha
imagiiiiiiiiiiiiina se eu nao tiro as botas, prendo meu cabelo la em cima e nao MIACABO de pular? hauhauhauhauhauha
Ai fica um bando de adulto retardado la dentro batendo as cabeças uhauhauhauhauhuha


www.anoivaneurotica.blogspot.com

Anônimo disse...

Muito boa a história! =)

Se entrar neste site, via ficar maravilhada:
www.lacucabrinquedos.com.br