quarta-feira, 14 de novembro de 2007

Parabéns, Lucas!!! (Parte I)



Ainda faltam oficialmente 3 dias para o meu filhote completar seu 7º ano de vida... Mas as comemorações já começaram, porque somos assim... Adoramos uma festa!!!

Hoje foi o dia da festinha no Colégio... Como amanhã é feriado, e a sexta-feira será "enforcada", tivemos que adiantar pra hoje... Deu um trabalhão organizar tudo, porque decidimos meio em cima da hora, mas valeu a pena depois que vi a farra da criançada, e a alegria do Lucas...

Foi uma festinha rápida, um recreio um pouquinho aumentado, então tudo tinha que ser feito naquele ritmo e ordem que só professora de ensino fundamental sabe, né Maristina???

Eu e a Prô Maristina - saca só a cara de acabada dessa que vos fala...

Olha só a "maratona": Distribui os salgadinhos, em quantidades e variedades iguais pra cada um, daí vai passando os copinhos e o refrigerante, nesse meio tempo passa água, e já vai cortando o bolo, montando os pratinhos com os docinhos, tira foto, distribui o bolo, alguém derruba o refri, outro vem dizer que não gosta de coxinha, outro vem pedir mais bolo, outro vem dizer que quer mais brigadeiro (meu Deus! O brigadeiro acabou! Só tem bicho-de-pé!), enquanto isso distribui as lembrancinhas, e tira foto, ajuda as crianças a entregarem os presentes e o aniverariante a abrir os presentes, alguém vem perguntar alguma coisa (aquelas perguntas de criança), a gente perde a conta de quem já comeu bolo e quem ainda não comeu, alguém reclama que está esperando, e corre daqui, e acode ali, ufaaaaaaaaaa... Que sufoco!

Só mãe pra topar uma parada dessa, na boa... E, claro, a Professora, né??? Eu ficava meio perdida, só "seguindo as orientações da Prô", e perguntando: E agora, eu faço o quê??? rsrs... Ainda bem que a Prô em questão é a Maristina, então no meio desse caos a gente ainda conseguia conversar e dar risada, e apesar do cansaço foi uma delícia!!!



Ah, sim... meu papis, o grande vovô sãopaulino mor Washinton, e a super-tia-sempre-presente Silvia também participaram dessa aventura... Viramos todos garçons da criançada, e tenho certeza que todo mundo saiu satisfeito!

Como sempre, valeu, valeu muito... Ser mãe é isso... é se lascar e ainda querer mais, sempre mais... que venham muitos, muitos, muuuuuuuuitos aniversários do meu filho, que é a razão da minha vida, é o ar que eu respiro, é meu tudo, meu mundo, por ele eu mato e morro, e pra ele, eu dou o mundo se eu puder!!!
Os Meninos
As Meninas


Tia Silvia


Vovô



A Orquestra das Bexigas... ô, criançada lindaaaaaaaaaaa




Ôbaaaaaaaaa... Presente!!!!



Parabéns, filho... Te amo muito, muito, muito...
e as comemorações pelo seu aniversário estão só começando!!!
O feriadão nos aguarda!!!

2 comentários:

Vanessa disse...

Flavinha, to por aqui querida, trabalhando pra caramba e estudando tb. Puxa vida vc já é advogada amiga, que bacana, vc sabe que eu estou nesta saga de passar no exame da OAB né? Pois é...sou bacharel, sou filha, sou noiva, sou dona de casa e sou mãe.
Aliás parabéns pro teu filhinho lindo e saudações tricolores pq em casa todos somos sãopaulinos, menos o noivo (nem tudo é perfeito né? rs, ele é santista).
Então estou nesta correria, trabalhando pra caramba, estudando até altas horas, cuidando do meu Francisco mas tô na área, se chutar é gol!
Hey ho, lets go!!
beijocas da Van

Ela disse...

uhauhauhuahuahuaha que maaaaaaaassa essa correria pra la e rpa ca

ADOOOOOOOOORO fazer festa de criança!

Fla, ele é a tuuuuuuuuuua cara UHAUHUHAUHAUHA muito massa!


eu e Gas somos sao paulinos tbm..rs

bbbjo


www.anoivaneurotica.blogspot.com