domingo, 18 de novembro de 2007

Parabéns, Lucas! (Parte II)


Sábado, dia 17 de Novembro, o Lucas completou "oficialmente" 7 anos de idade... Obviamente não deixaríamos essa data passar em branco, né!!! Logo nós, que adoramos uma festa!!!

Então, apesar do orçamento apertadíssimo pós-casamento, demos um jeitinho e fizemos a tradicional festa no Buffet Tic Tac, em Osasco... Esse ano foi uma festinha bem mais "íntima", por conta do feriadão prolongado muitos amigos "habituès" acabaram não comparecendo, mas mesmo assim tivemos aquela galerinha show de sempre, e nos divertimos muuuuuuuuito...


Tivemos também esse ano, pela primeira vez, a "ilustre" presença dos irmãos do Lucas - Yan e Ully - que aproveitaram a ocasião e vieram passar o feriadão aqui conosco (eles moram no Rio de Janeiro)... Aliás, desde quinta-feira meu "apertamento" mais parece um albergue, tem mochila, tênis, roupa e edredon pra todo lado... Mas foi super divertido... eu dei muita risada com esses dois adolescentes "lesadinhos", e o Lucas, então... amou de paixão, ele é louco pelos irmãos, e não deixou os dois em paz um único minuto durante todo o final de semana prolongado...


Depois da festa no Buffet, como sobrou muuuuuuuuuuita cerveja, chamamos a galera pra dar uma esticadinha aqui em casa, e lotamos o apartamento... Imaginem uma "zona", meu filho abrindo os presentes, brinquedo pra todo lado, papel de presente embolado num canto, gente no chão, gente no sofá, gente nas cadeiras, gente saindo pelo ladrão... todo mundo bebendo, falando bobagem, brincando com os presentes do Lucas e dando muita, muita, muuuuuita risada!!! Foi incrível... eu me diverti muito, e quero repetir a dose logo logo!!! Como eu adoro receber gente alto-astral aqui em casa!!! ADORO!!! E a bagunça??? Ah, nada que uns minutinhos não coloquem em ordem depois, e todo o trabalho vale a pena... sempre vale a pena se divertir!!!


Resumidamente, o final de semana foi muito bom... do jeito que a gente gosta... simples, com gente "de casa" por perto, muita cerveja, comida, bobagem e risadas!!! Que venham muitos outros iguais!!!



Mãe pode tudo... então eu me permiti voltar a ser criança... teve até farra na piscina de bolinhas... que delícia!!!


Meia-noite do dia 16 para o dia 17... Lucas a postos para mudar a data no seu calendário... que felicidade é pra criança fazer aniversário, né!!! Curtimos muito, desde o primeiro minuto!

Um comentário:

Blog da Vurica disse...

Que delicia hein!!!rsrs a festança estav tudo de bom,e albergue? vc ainda vai se acostumar...kakaka...e adorei o link...hihi...bjss