domingo, 4 de novembro de 2007

Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama


Hoje foi um domingo completamente atípico pra mim...

Eu, que sou acostumada a usar o domingo pra hibernar... Eu, que sou acostumada a usar o domingo para curtir uma preguiça... Eu, que sou super sedentária quando o assunto é atividade física...

Deixei tudo isso de lado e fui participar da "Corrida e Caminhada Contra o Câncer de Mama"...

Todo ano eu penso em ir, todo ano falo que vou me inscrever, mas nunca consegui levar a idéia adiante... Dessa vez deu certo, e eu finalmente tive minha estréia numa prova do tipo... Claro que não corri, apenas caminhei, mas mesmo assim foi uma vitória pessoal...

Consegui terminar o percurso de 4km inteira, em um tempo, digamos assim, razoável pra uma primeira vez, e ainda achei tudo muito legal, teria até dado mais uma volta, se precisasse... rsrs...

O detalhe é que estava chovendo, e muito... O tempo virou pra valer aqui em Sampa de ontem pra hoje, e o domingo amanheceu frio e chuvoso... Mesmo assim levantei às 06h00 da manhã, me "paramentei" e fui pro Ibirapuera, na companhia da Super Bruxa que "topa qualquer parada" Érica...

Foi show... tomamos chuva igual criança, eu que sou calorenta nem senti frio, a Érica sofreu um bocadinho, mas mesmo assim mantivemos o alto astral e foi uma atividade que valeu mesmo! Pra variar, nos divertimos muito, e até nos animamos pra repetir a dose muitas outras vezes...

Quem sabe não saímos do sedentarismo, né??? Nada como o primeiro passo... Juro que vou me esforçar pra tomar gosto pela coisa, e quem sabe daqui a algum tempo isso já nem será mais novidade na minha vida...

Ahhh, que inveja daqueles corredores super animados (dentre eles a turma da minha irmã Silvia, o pessoal da PlayTeam, todos corredores)... gente de todas as idades, todos os tipos físicos, vindos de todos os lugares... Cada um superando seus próprios limites, cada um obtendo suas próprias vitórias particulares... Um grande exemplo!!!

Adorei a experiência, e recomendo!

Bruxa Érica, valeu pela companhia, pela disposição, pelas abobrinhas e pela chuva que lavou nossa alma... Vamos repetir a dose, ok???

Minha irmã-corredora Silvia, Bruxa Érica, Eu numa versão "completamente molhada", e o também corredor Ricardo.

(detalhe para nossas medalhas... uhuuuuuuu)

4 comentários:

Anônimo disse...

Mas olha sóóó!
ADORO quando gente desconhecida entra sem querer no meu blog e gosta do que vê! amigos não são muuuuuito parametro né?...rs como gostam d agente, costumam gostar de tudo o que fazemos...rs

Eu não estava conseguindo clicar na assinatura "Flavia Aguillar", entao achei que vc nao tinha blog... mas a burralda aqui abriu meu blog no Explorer e consegui clicar no seu comentario e cai aqui!
Já gostei do que li... ano que vem, talvez eu faça essa caminhada... nem que eu corra 10 minutos uhauhauhauhahuauhahuuha.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Muito legal suas visitas e comentarios no meu blog!

quero aprender a colcoar amigos ali do lado direito sabe? mas nao sei ainda :(
vc sabe?
me ajuda?
ai te linko la

Anônimo disse...

MAIS COMENTÁRIO...rs


Eu li um montaaaao (vou ler tudo mais), adorei as coisas do casamento....rs
Quero ajuda....rs (bem casado, lembrancinhas...rs)
Seu vestido é simplesmente maravilhooooooooso, bem do jeito que eu gosto!