domingo, 13 de janeiro de 2008

Final de Semana "a sós"

Ontem o Lucas foi para o Acampamento Aruanã...

Foi curtir as férias, foi se divertir, e por mais que a gente morra de saudade, é uma das raras oportunidades que ele tem de fugir um pouco da rotina de "apErtamento", e de fazer programas diferentões, ter contato com a natureza, curtir uns dias de regras mais brandas, festas temáticas, enfim... É a quarta temporada que ele vai pra lá, foi a primeira vez com 5 aninhos apenas, e agora já é "veterano", na hora do embarque todo mundo já o conhece, é super legal!

Por outro lado, esses dias de Acampamento do Lucas representam também uma rara oportunidade que temos, eu e o maridão, de curtir "a dois", sem as habituais preocupações de horário, de "com quem deixar", etc...

É bem verdade que eu ando numa fase relativamente complicada, e sair não é uma coisa exatamente "atrativa" pra mim, ainda rola um certo pânico, e tal, mas eu me esforcei e, depois do gentilíssimo convite vindo da minha irmã Silvia e do cunhado Júnior, fomos no sábado ao Teatro, coisa que eu não fazia há um tempão, diga-se de passagem!

Fomos ao Teatro Crowne Plaza, ver a peça "Comida dos Astros". Vocês já devem ter visto esses caras alguma vez na vida, eles já apareceram muito na TV, e existem vários vídeos deles no Youtube. Ontem era a estréia do espetáculo, e lá estávamos nós, para nos divertir!!!

Eles fazem paródias de artistas e músicas dos mais variados estilos substituindo as palavras por nome de comidas ou coisas ligadas à culinária, e na maioria das vezes fica realmente muito engraçado, muito divertido... Achei que o espetáculo propriamente dito ficou devendo um pouco, talvez esse estilo de humor funcione melhor em pequenas esquetes do que em uma peça inteira de mais de 1 hora de duração... talvez também a falta de ritmo da primeira meia hora de peça deva-se ao nervosismo da estréia, não posso dizer com certeza o que foi que "não deu liga", mas ficou mesmo faltando alguma coisa... apesar disso, alguns momentos foram impagáveis, principalmente quando os dois artistas começaram a brincar entre si, divertindo-se e divertindo bastante a platéia também... portanto, o programa valeu muito a pena, eu dei boas risadas e o Odylo então, puxa... se acabou de rir...

Depois do teatro fomos à "Santa Pizza", uma pizzaria super charmosa na Vila Madalena, que eu não conhecia... Super diferente o lugar, li em um dos muitos quadrinhos espalhados nas paredes que ali funcionava, no passado, um cortiço. Com muita criatividade e ousadia, o cara que resolveu investir no espaço para uma pizzaria conseguiu tornar os vários cômodos do casarão em algo super atraente, há velas espalhadas por todos os cantos, quinquilharias e objetos curiosos que, inclusive, estão todos à venda, Foi o encerramento da noite com chave de ouro... apesar da chuva torrencial que caía e que deixou o lugar um pouco quente demais, foi show de bola... e a pizza então??? Delícia!!!

Foi um bom começo para uma semana de "lua-de-mel", né??? Além disso, não existe coisa mais gostosa nessa vida do que sair bem acompanhado... Eu sou completamente suspeita pra dizer, amo demais minhas irmãs e obviamente adoro sair com elas... A novidade agora é o cunhado, que tem se demonstrado uma pessoa muito agradável também, boa companhia, bom papo, um amor de pessoa! Silvia e Júnior, foi muito bom! Obrigada pelo convite, pela companhia, pela paciência com nossa vida de "casal enferrujado pra balada"... hihihi... Que possamos repetir a dose muitas outras vezes!!!

================================

Domingo foi um dia pra curtir a boa e velha ressaca... não só ressaca do sábado, mas ressaca da semana toda, que foi agitada, corrida, mas muito prazeroza, regada a muito Sol, piscina, cerveja, churrasco, etc... Acordamos cedo todos os dias pra poder aproveitar melhor as curtíssimas férias, e acabávamos dormindo tarde por força do péssimo hábito que temos... Estávamos praticamente virados há vários dias, então hoje aproveitamos pra tirar o atraso do sono... Eu mesma, dormi até altíssimas horas, e acordei quase revigorada... rsrs...

Saímos apenas durante a tarde para almoçar, fizemos um bate-e-volta no shopping, e passamos o resto do domingo vendo uns DVD´s que estão aqui em casa há um tempão e que nunca conseguimos parar pra ver...

Vimos 2 filmes - "Sequestro Sem Provas", bem fraquinho e que eu nem vou comentar num post próprio porque foi um filme beeeeeeeeeeeeem razoável, quase ruim... E "O Último Rei da Escócia", esta muito bom, que eu vou comentar mais detalhadamente no próximo post.

Que tenhamos todos uma ótima semana!!!


Boa Noite, e ótima sorte!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

aeeeeeeeeeee q deliiiiiiiiiiiicia :D


muito legal esses dias sozinho!

vcs nao morrem de preocupação com o pequeno? auhauhauhauua
bbbbbbbbko


www.anoivaneurotica.blogspot.com