quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Frases

Recebi / Li / Ouvi algumas frases muito interessantes e marcantes (pelos mais diversos motivos) nesses últimos dias... Resolvi compartilhá-las com vocês:
"... Gosto dos venenos mais lentos, das bebidas mais fortes, do café mais amargo, das idéias mais loucas, das aventuras mais excitantes. Tenho um apetite voraz e os desejos mais doidos. De tudo quero sempre o melhor....Você pode até me empurrar de um penhasco.. E dai???...Eu sempre quiz voar !!!" (li e lembrei de vc. beijos. Elieser)
*** Frase deixada no meu scrapbook do Orkut pelo meu amigo amado adorado idolatrado salve salve Elieser ***
=====
"Quem é bom demais com o martelo, pensa que tudo é prego!" ( Abraham Maslow)
*** Frase postada no Blog do meu primo Judson Gurgel, que eu "copiei" na cara dura! ***
=====
"De todas as diferenças entre o Homem e a Mulher, entre as psicológicas e as palpáveis, a mais importante do ponto de vista de um relacionamento, assim, maduro (...) é o seguinte: A Mulher pode simular o orgasmo e o Homem não.
(Luis Fernando Veríssimo - Histórias Brasileiras de Verão)
=====
"O Sim só tem valor para quem conhece o Não"
(Içami Tiba - Quem Ama, Educa!)
=====
"Só podemos mudar o que aceitamos. Condenar não liberta, apenas oprime."
(Carl Gustav Jung)
=====
"Basta envelhecer para que nos tornemos mais indulgentes; não vejo ninguém cometer um erro que eu também não tenha cometido."
(Johann Wolfgang von Goethe)
=====
"Não conseguimos nos livrar de uma coisa evitando-a, mas apenas atravessando-a."
(Cesare Pavese)
=====
"Desejamos ser compreendidos porque desejamos ser amados."
(Marcel Proust)
=====
"Faça, portanto, a sua parte, mesmo que passe pela sua cabeça a idéia de que as coisas não vão mudar".
(Roberto Shinyashiki)
=====
"Rótulo é bom para produtos destinados ao consumo, quando se quer fixar uma marca, mas não serve para seres humanos, porque cada indivíduo é um permanente ato de criação."
(Roberto Shinyashiki)
=====
"Eu adoro não ser eu. Não sou muita boa em ser eu mesma. É por isso que gosto tanto de atuar." (no meu caso, "escrever")
(Deborah Kerr, atriz escocesa)
=====

4 comentários:

Anônimo disse...

Adoooooooooooooooro frases...rs quando eu era novinha, eu tinha um caderno de frases (que lógico, era "irmão" do caderno de perguntas...rs

:D

Gaby Sipioni disse...

Ei Flávia. Muito obrigada pela visita lá no blog. Eu também acho que no final das contas vou morrer de saudades desse negócio de casamento e, principalmente, das amigas que tenho feito com esse blog tão especial para mim. A música do Gil me deixou meio desconfiada a princípio, ficou uma coisa light demais, mas agora já estou até acostumando. Quanto ao restante da trilha, a idéia é a mesma que a do seu casamento: tornar a cerimônia mais pessoal, com a nossa cara.
Valeu pela visita. Vê se não some
Abraços
Gabriela

Lucy ... disse...

oieeeeeee saudades de passar aqui rss amei as frases ... essa de temos que fazer nossa parte é bem legal ... por isso que nosso país é uma maravilha ninguém acredita e ninguém faz nada rssss bjssssssss ótimo fds

Dona Farta disse...

*** Comentário deixado no meu Orkut pela Flavinha Okubo ***

-----

FLÁVIA:
Deus é maravilhoso....sabe d tdas as coisas e as fazem na hora certa! Acredito q Tdo isso serve d aprendizagem...amadurecimento.Deus nunca,jamais se esquece d nós.Nós q mtas vezes esquecemos dele. Mais uma vez ele me mostrou q está do meu lado e sabe o tamanho da minha fé!

Que 2008 tbm seje um ano cheio d vitorias pra vc,pra sua familia.Vc é uma pessoa abençoada e q eu admiro muito.


PS: Continuo lendo os seu blog....entro tdos os dias!ahuahuahuahuahua.


Bjinhuuu Flá^^