domingo, 25 de novembro de 2007

Um Final de Semana DELICIOSO!


O final de semana tá quase acabando, que pena... como sempre digo, quando toca a musiquinha do "Fantástico" é o sinal de que a moleza chegou ao fim, e é hora de começar a cuidar da organização de mais uma semana de trabalho prestes a começar...

Mas, vamos à avaliação do findi: Uma Delícia!!!

Ontem (sabadão), tiramos o dia para preguiçar, aquela coisa que ADORO fazer sempre que a "agenda" permite... Ficamos o dia inteiro de pijama, só nós três, totalmente desencanados com arrumação e organização da casa... Jogados no sofá, ou na cama, zapeando na TV, brincando, falando bobagens e dando risada um do outro... Adoro isso!!! Adoro um relax a três, adoro quando ficamos juntos sem ter mais nada pra fazer a não ser curtir um a companhia do outro... Me permiti até tirar um cochilinho no meio da tarde, coisa que raramente consigo fazer... Quando despertei, lá pelas oito da noite, fui surpreendida com uma ligação inesperada da minha amiguinha blogueira Vanessa, que também estava lá, "de boa", e nos chamou pra um churrasquinho improvisado de última hora... Como não somos de recusar um convite desses, aceitamos a "oferta" e fomos pra casa da Titia Vanessa, apesar de já ser meio tarde (mais de dez da noite!)...
Fomos super bem recebidos, e foi uma delícia passar um tempinho lá com eles, batendo papo, ouvindo música, tomando uma cervejinha e dando risada... Valeu mesmo, Van!!! Foi muito legal, precisamos repetir a dose muitas outras vezes, heim!

Daí hoje, domingo, a programação já estava feita, pois era a festa de final de ano e festival interno de natação lá da Kainágua, e meu atleta lindo ia se apresentar... Acordamos cedo pra um domingo, tomamos nosso café da manhã e lá fomos nós, exercer o papel de "pais babões"... E como babamos!!!

Foi uma festinha simples, mas muito gostosa, e lógico que o principal foi ver o desempenho do Lucas na piscina, mesmo depois de um longo recesso por conta do acidente (ele ficou quase 2 meses afastado das aulas, e voltou há pouco mais de 1 mês)... Nós, claro, tietamos muito, e não perderíamos a oportunidade de vir aqui exibir a nossa cria... Aproveitem!!!


Saca só o "estilo" do garoto no nado costas!



Grande Professor Júnior, o "rei da paciência"!


Ela nunca perde uma, a tia-babona Silvia!




Mamãe Orgulhosa

Teve direito até a uma conversinha com o Papai Noel


A árvore dos pedidos (que Papai Noel atenda, porque essas crianças estão impossíveis... tem cada pedido!)



O Boneco de Neve super resistente, que não derreteu mesmo com todo aquele calorão!!! hahaha






E, pra finalizar a exibição desta mãe babona com chave de ouro, segue o videozinho da apresentação feito pelo pai, um registro memorável do talento do meu pequeno nadador!!!

4 comentários:

Blog da Vurica disse...

Parabénsssss Lucão, isso mesmo, pelo jeito vc vai ser nosso próximo Gustavo Borges...hihih...e vamos nós tietarmos nosso nadador...uhuhhhh...lindooooo

Ela disse...

uuhauhauahuahauhaua puuuutaquepariu!

eu to achando que vou entrar aqui, ver mil fotos do churrascao e vc naaaaaaada? :P
sua chata feia e boba! huauhauhauhauha

----------------------
coloquei listas telefonicas embaixo do colchao, dormi com o pé im riba e tá melhorzinho...rs mas parece que no centro do calcanhar ainda dá um choque :(

-------------------------
toda vez que vejo foto do seu filho, eu dou risadinhas uahuahauhaua meeeeeeeeeeeu, como ele é parecido com vc! dá até coisas...rs acho mto engraçado quando eu vjo familias em que sao TAO a cara um do outro... na minha temos leves traços... mas ja vi familias que chegam a ser engraçadas, de TAO igual auhauhauhuaua
-----------------------------
muito legal vc incentivar teu filho ao esporte, a natação....
Ele tem todo um porte bacana, acho que vc deveria coloca-lo na arte marcial, sugiro jiu-jitsu... ele vai ficar enorme de forte... tô até vendo ele com uns 15, 17 anos.. ia ficar um morenaaaaaaaaaaaaaaooo auhauahuahuhuhaua
-------------------------------
já que faltei a dois coisos já, eu convido vc e a van pra tomar uma torre daquelas de chopp la no west plaza... um sabado, hr do almoço, pode ser?
-----------------------------

e meeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeuuuuuuuuuuuu... que raios que vc nao me avisa que ta aqui perto do meu trabalho? me liga da proxima vez, aí a gente almoça juunto!
-------------------------------
me fala o end sim do bazarzinho, vou alastrar aqui... qq tem de bom la, vc consegue recordar?
------------------------


bbbbbbbbbbjo

www.anoivaneurotica.blogspot.com

Vanessa disse...

Flavinha,
Não tenho palavras pra agradecer sua visita, do Odylo e do teu filhão Lucas no meu "puxadinho", quero que saiba que minhas portas estão abertas a qualquer dia e qualquer horário pra vcs, o Francisco adorou ter um amiguinho pra ver DVD com ele.
Que bom que vcs gostaram, mas gostaram mesmo né? Ai fiquei tão preocupada, o Didi ficou perguntando o domingo inteiro "será que eles gostaram, curtiram ficar com a gente?" rs
É porque a gente tava mandando ver na cerveja, o Didi passou um tanto da conta e tava bodiando já por isso nos preocupamos vcs podeme star pensando que somos uns chapados rsrs...mas eu espero mesmo que vcs tenham curtido e quero que se repita muitas e muitas vezes.
Óh e eu to dentro daquela torre de chopp do West Plaza, hahaha, só peço pra vc e pra Fezinha deixarem essa minha prova passar (é dia 09/12 já) porque aí vou de cabeça fresca pra lá.
Aí nós vamos poder conversar de casamento a dá cum pau e vc tem toda liberdade de palpitar no que achar melhor, e dar puxões de orelha tb.
um beijo enorme e mais uma vez obrigada pelo teu carinho, foi tudo improvisado mas feito com carinho.Meu api adorou vc e Odylo, agradeceu tb a visita de vcs.
beijocas da titia Van

Anônimo disse...

Flávia,
É maravilhoso ver o Lucas crescendo lindo, forte e inteligente. Mesmo não participando de perto, agora com seu blog, já que nem sempre telefono para vocês, posso acompanhar um pouco do que ele faz. Você está de parabéns, escreve muito bem, já pode escrever um livro.Beijos em Lucas e no Odylo.
Tia Tânia