quinta-feira, 10 de maio de 2007

Acabou...

A quinta-feira foi difícil, bem difícil... mas, ufa! Acabou!!!
Amanhã é sexta-feira, ponto facultativo em São Paulo por conta do Papa, e vamos ver se pelo menos isso vai colaborar para que o dia seja mais tranquilo...
Tô angustiada hoje, não sei exatamente o porquê... Um aperto no coração...
Mas não há de ser nada... acho que só estou mesmo sensível por causa da data que se aproxima, é saudade, é tristeza, é dor... é tudo ao mesmo tempo agora...
Então, me despeço postando uma foto que eu gosto muito... pra me lembrar que os dias podem sempre ser iluminados...

Boa Noite e Boa Sorte!!!

A minha força vem deste sorriso!!!

Um comentário:

Jose Luis disse...

Lembrei de você ontém.
Fui lá na Rede Globo, na Marginal Pinheiros. Andei por toda a parte de jornalismo, vi gente famosa, etc etc...
Sempre lembro das coisas que você contava e dos eventos que você ía.