segunda-feira, 28 de maio de 2007

No final, tudo sempre acaba bem!!!

Nem acredito que já estamos na última semana de Maio... Definitivamente, a gente não tem mesmo nenhum controle sobre o tempo... ele não pára, é implacável...
Quanta correria!!! Nem senti os últimos dias passarem... Também, minha vida é assim... de repente, parece que o Mundo vai acabar, e aconteçe tudo ao mesmo tempo, tudo de bom e às vezes tudo de não tão bom também!
Mas, resumindo, o último final de semana foi de grandes emoções... E o mais importante é que a gente consegue se divertir e rir até nas situações mais inusitadas!!!
Sexta-feira rolou um programinha amigo-familiar... Fomos ao Circo Orlando Orfei, uma galera, até meu pai foi, e nos divertimos muito, com direito a pipoca e algodão-doce!!! Que delícia!!!
Já o sábado não foi assim tão divertido... na verdade passei o dia (e a noite) no Hospital com meu marido, que fez uma artroscopia no ombro... Hospital não é lá o melhor programa pro final de semana de ninguém, mas quase todos nós vamos parar lá, mais cedo ou mais tarde, não adianta fugir... De qualquer forma, foi quase tudo tranquilo, correu tudo bem na cirurgia, e apesar do frio até que passou rápido... no domingo já voltamos pra casa, e agora estou aqui cuidando dos bebês... faz parte, né!!! Afinal, "O Amor é Lindo", e já que a gente promete "na saúde e na doença" (no meu caso ainda nem prometi oficialmente, mas já tá valendo), uma hora tem que cumprir!!! rsrs
Mas como na minha vida tudo é motivo pra festa, graças à Deus, até no meio do caos do sábado à noite entre hospital, entrega-filho, devolve-filho, liga pra um, liga pra outro, e "tudo ao mesmo tempo agora", sobrou tempo pra umas boas risadas com a Andréia, Iara, Dona Ana e Tia Rosa... E lá estávamos nós no Frans Café, quase uma hora da madrugada, falando bobagem e tentando nos esquentar com um chocolate quente... isso depois de vários sustos, do meu lado e do lado da Andréia, mas, enfim... como eu já disse, enquanto a gente consegue rir do caos, tá valendo!!! E no final, pelo menos por enquanto, tudo acaba bem!!! Que continue assim!!!
Domingo também, depois de chegarmos do Hospital, e tal, acabaram vindo minhas irmãs e meu cunhado, e no fim das contas rolou um "café da noite" até quase meia-noite... isso porque eles vieram visitar o "doente"... rsrs... Mas aí, papo vai, papo vem, piada vai, piada vem, a fome apareçe, a gente resolve fazer um lanchinho, e pronto... já se foi mais um domingo... mas foi agradável, gostoso, divertido e é isso que importa!!!
Nós somos assim, e posso garantir que a vida fica muito mais leve quando não deixamos o bom-humor se afastar, nem mesmo nas horas das maiores adversidades... É o melhor conselho que posso dar... sorria e seja feliz, porque a vida se encarrega de nos encher de problemas o tempo todo, então o único antídoto do qual dispomos em quantidade ilimitada é o alto astral e a vontade de ver as coisas sempre pelo lado positivo!!!
Boa Noite, e Boa Sorte!!!

Um comentário:

J.C.G. disse...

Oi prima... tbm resolvi começarr com esse negocinho... sou meio burrinha por aqui ainda.... hehehe
www.nanalegrug.blogspot.com