quarta-feira, 9 de maio de 2007

Ôba!!! Presente!!!

Ganhar presentes é uma delícia, né??? Fala a verdade, mesmo quem tem aquele velho costume de dizer que "prefere dar presente do que receber", no fundo, sabe que é um prazer quase infantil se deparar com um presente inesperado, é quase como ver a figura do Papai Noel materializada na sua frente... rsrs...
Eu, lógico, sempre digo que prefiro dar presentes, e gosto realmente de presentear, adoro a reação das pessoas, às vezes a falta de reação, enfim... Mas, vamos combinar... eu A-D-O-R-O ganhar presente, não importa o que, pode ser até uma bala, um bombom, um cartão, qualquer coisa, mas o que eu curto mais é ser surpreendida com uma lembrança inesperada, principalmente quando não é nenhuma data especial...

Recentemente vivi essa sensação... Mais precisamente no dia do aniversário do meu pai... Fomos almoçar todos juntos, e as atenções, obviamente, estavam voltadas para o velho, completando sua 57ª primavera... Eis que lá pelas tantas, já no final do almoço, minha irmã saca uma caixinha lilás da sua bolsa, com um lação da mesma cor, e me entrega... Eu, linguaruda como sempre, já fui perguntando se era alguma "sacanagem", afinal, nem era meu aniversário nem nada... Bom, abri a caixinha e logo estava aos prantos, no meio do restaurante, sem ninguém entender nada, nem meu pai - o aniversariante, nem meu marido que estava do meu lado, nem ninguém... só minha irmã e meu cunhado sabiam porque eu estava tão emocionada...
A semana tinha sido bastante difícil pra mim, e minha irmã não podia ter sido mais sensível e generosa ao me dar aquele presente, que dias depois se materializaria no meu Vestido de Noiva... inteirinho... Sem contar a cartinha que até hoje me emociona...

Voltando ao dia de hoje (ou ontem, já que passamos da meia-noite), pude viver novamente essa sensação deliciosa do presente surpresa... Meu "brinquedinho" novo em breve me ajudará (se eu aprender a usá-lo) a melhorar a qualidade da conexão que tenho com o mundo... rsrs... não encontrei uma expressão melhor pra descrever, até porque ainda é pra mim um universo a ser desbravado (como eu sou jurássica!!!). De qualquer forma, eis-me aqui acordada até essa hora tentando decifrar o manual de instruções, porque presente bom é aquele que a gente põe em uso logo, nada de guardar e esperar até amanhã, eu não tenho paciência pra isso!!!

MORE, brigadúúúúúúú... Tudo bem que pra variar é mais um exagero seu, mas... depois de tanto tempo, eu até espero seus exageros, e se um dia eles cessarem, aí talvez eu fique preocupada...

Bom, mas nessa noite de terça-feira sem graça e sem nada interessante passando na TV, e entre uma correria e outra, entre uma emoção e outra (o presente), acabei caindo no óbvio "O Aprendiz 4 - O Sócio", até porque meu programa do horário - Noivas Neuróticas, era repetido, pra variar, e eu nem aguentei ficar vendo novamente todo o sofrimento daquelas americanas à beira do altar...

E eu sempre acabo sendo contaminada por essa hipnose provocada em nós pelos reality shows... por alguma razão maluca, acabo gostando de ver as pessoas se matando por um lugar ao Sol no mundo dos negócios, pessoas que muitas vezes estudaram anos a fio, são mestres, doutores, professores e, neste caso, até cientistas, sujeitando-se a situações tão inimagináveis que acaba ficando bem difícil acreditar na total veracidade do programa, mas mesmo assim eu fico fissurada... Tá meio esquisito esse "O Aprendiz", eu assisti às outras edições e algumas mudanças que eles fizeram dessa vez soaram meio estranhas, mas depois eu vou acabar me acostumando, me antipatizando por alguns participantes e no fim das contas vou até torcer pela vitória de alguém que pareça ser mais legal, desta vez para que seja o "sócio" do Roberto Justus... affffffffff...

Parece que escrevendo isso fica ainda pior... rsrs... mas dou a cara à tapa e admito: Eu assisto Reality Show, adoro "American Idol", até o "Ídolos" nacional eu gosto de ver, assito BBB, Troca de Esposas, Super Nanny e mais um monte de coisas do gênero... a TV paga é um paraíso para quem curte observar a vida alheia!!!

Mas eu também vejo coisas legais, eu juro!!! Aguardem meus próximos comentários, ok???

Boa Noite, ou Bom Dia, e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário: