terça-feira, 15 de maio de 2007

A Natália chegou!!!

Extra! Extra! Extra!
Notícias vindas diretamente de Londres dão conta de que, na data de ontem (segunda-feira, dia 14/05/07), nasceu a nova Princesinha da Inglaterra!!!
NATÁLIA, a tão esperada bebêzinha dos meus adorados amigos "Cátia e França" chegou na tarde desta segunda-feira, muito linda, saudável, pesando 3,2kg e medindo 47cm...
O Mundo ficou mais bonito com a chegada da Natália, e eu estou muito feliz com esse presentão de Deus para os meus amigos... Se tem duas pessoas que nasceram uma para a outra, e que esperaram muito por esse momento sublime, essas pessoas são a Cátia e o França... É uma pena que eles estejam tão longe, e que eu só possa abraçá-los virtualmente, mas sei que estão felizes e agora plenamente realizados, e é isso que importa!!!
Cátia e França, PARABÉNS!!! Vocês formam uma linda família, e agora foram coroados pela princesinha que com certeza vai iluminar pra sempre o caminho de vocês!!!
FANTÁSTICO!!!
Amo vocês, e estou curiosíssima pra ver a carinha da Natália!!!

Nenhum comentário: