segunda-feira, 21 de maio de 2007

E o final de semana acabou...

Foi um bom Final de Semana... Clima delicioso (todo mundo já sabe que eu amo o frio), programas em família, coisas resolvidas, outras nem tanto, enfim... Valeu!!!


O melhor de tudo foi que com esse clima super propício, tirei todo o atraso dos edredons no sábado e no domingo... e como é bom dormir até beeeeeeemmmm tarde, né??? E como é bom passar grande parte do dia de pijama... ai ai ai...


Só não fiquei de pijama em tempo integral porque sábado fomos à Expo Noivas e Festas... eita programinho duvidoso, viu!!! Tava super cheio, tudo meio confuso, mas como fui eu que inventei de ir, nem vou ficar reclamando... rsrs... até porque, no mínimo foi divertido!!!


E domingo, depois de tomar meu tradicional café do meio dia na cama (meu marido pode ter alguns defeitos, mas ele me leva café na cama todo domingo!!! uhuuuuu), fomos a um churrasco em comemoração ao casamento de um velho amigo... Divertido também... pena que a noite terminou com uma indisposição minha, algo que comi ou bebi não me caiu muito bem, mas como diria uma amiga, isso é coisa de gente "estragada", e dada a proximidade da minha 31ª primavera, é melhor até eu fingir que já passou... rsrs... haja Engov! haja Estomazil! haja Eno!


E já que citei a questão da atordoante idade que se aproxima, segue uma imagem honestíssima, enquanto ainda tenho coragem pra isso... Click by Lucas!!! Só mesmo um filho pra ver a mãe desse jeito e ainda dizer: Você é Linda!!! rsrs






BOA NOITE, BOA SORTE, E ÓTIMO COMEÇO DE
SEMANA!!!

Um comentário:

Jose Luis disse...

Eu adoro frio.
Mas estou maaaaaaal.
Queria que o mundo terminasse em cama...