segunda-feira, 7 de maio de 2007

O Sábado...

Neste último sábado - dia 05/05, o Lucas participou pela segunda vez de uma corrida infanto-juvenil (Nike-Corpore Kids), e dessa vez a experiência foi ainda mais gratificante pra todos nós!!!
Não houve mais aquele medo da primeira vez, o Lucas estava mais tranquilo e curtiu bastante todo o evento... Também teve um desempenho melhor, e inclusive me surpreendeu bastante com o "espírito esportivo" que demonstrou...




Como vocês podem ver nas fotos, o tênis do Lucas saiu do pé no meio do percurso, mas ele não se fez de rogado e terminou a prova correndo descalço mesmo... Esse meu filho é demais!!! E a culpa foi minha, que escolhi o tênis errado pra ele correr... Mas me dêem um desconto que eu sou principiante nessa área, ok?
Foi um sábado delicioso, e espero que possamos repetir a dose muitas outras vezes!!!
Quisera todas as crianças tivessem acesso a eventos desta natureza... certamente muitos talentos seriam revelados...



Nenhum comentário: