sexta-feira, 18 de maio de 2007

Isso são horas???

Estou praticamente dormindo sobre o teclado... mas não queria ir deitar sem deixar pelo menos um postzinho de hoje aqui... Auto-cobrança, sabe??? rsrs
Tive um dia bem difícil hoje... Acordei super cedo, depois de uma noite mal-dormida, e a correria já começou... consulta do Lucas com a Jú, depois comprar presente pra amiguinha do Colégio que fazia niver hoje, depois reunião com a Professora... afffffffffff... vida de mãe não é moleza não, viu??? E no meio disso tudo ainda tem "os stresses" cotidianos, o trabalho, um cliente que liga, outro que manda email, um prazo, uma coisa aqui, outra ali, e o dia acabou sem que eu tenha conseguido fazer metade do que tinha em mente, mas é quase sempre assim...
Como o trabalho de hoje nem podia esperar, já que é prazo amanhã, então fiquei eu aqui, até essas horas, concluindo minha Inicial... nem sei como o "Tico" e o "Teco" ainda estão vivos... hoje os bichinhos trabalharam!!!
Bom, mas pelo menos concluído o trabalho, enquando eu esperava minha lerdíssima impressora imprimir as 3 vias de muitas páginas, acabei encontrando minha Dindinha no MSN, que depois trouxe outra amiga, e estávamos as três, até agorinha, conversando, blasfemando, besteirando, surtando e perturbando como se tivéssemos, sei lá... 6 ou 7 anos de idade... rsrs
Eu e minha Dindinha temos TOC, isso já era um fato aceito por nós... algum fenômeno acontece, mas nosso assunto nunca acaba, e quanto mais tempo a gente passa falando, mais assuntos brotam, sei lá... acho que somos muito "imaginativas"... hahaha... Só sei que hoje a conversa foi de discussões existenciais a questões cotidianas, passando-se pelo gosto duvidoso da amiga-da-amiga (ela acha o Papa Sexy!), Prozac (ops! eu tinha prometido citar somente Fluoxetina), Corega Tabs, e mais um monte de baboseira impublicável...
Isso porque estou me referindo a duas universitárias estudiosíssimas, pessoas de fino trato, mas o surto toma conta de todo mundo, não há classe que resista...
É isso... queria falar sobre muitas coisas hoje, mas o sono não me permite escrever corretamente, então vou tentar transferir a inspiração pra amanhã, e ver se posto algo que valha a pena pela semana fraquinha!!!
Boa Noite, e Boa Sorte!!!

Nenhum comentário: