sábado, 19 de maio de 2007

Outra Madrugada...

Affffffffffffffffffffff...
Não sei o que aconteceu comigo essa semana!!! Perdi o controle da situação, nem vi os dias passarem, não fiz nem um décimo do que tinha me proposto a fazer, e, caramba, já é madrugada de sexta pra sábado!!!
E eis-me aqui novamente, uma hora dessas, fazendo meu relato desinteressante do último dia útil de uma semana da qual eu nem tomei conhecimento...
Hoje o Lucas não tinha aula, e justo hoje eu precisava ir para o Centro cumprir uns prazos, então, criativa como sou, resolvi transformar isso numa super aventura para o meu pequeno ajudante!!! hahaha
Escalei-o pra me ajudar, e a árdua tarefa começou com o fato de que abdicamos do carro... ir para o Centro da Cidade de carro em plena sexta-feira é pedir para se estressar em congestionamentos, e como eu queria manter a "aura zen", achei que valeria a pena encarar o trenzão... Para o Lucas, obviamente, essa é a opção mais legal!!! Ele é meio "caipirinha" nesses assuntos, quase nunca usa transporte coletivo, então andar de trem e metrô pra ele é o máximo... rsrs... quem diria, né!!! Eu que passei a minha vida xingando o mundo por ter que fazer essa via dolorosa entre trem, metrô e ônibus, agora tenho que fazer isso parecer super legal para que o meu filho se divirta!!! rsrs
Bom, mas como fiquei ontem até muito tarde acordada (na verdade fui dormir quando o dia já estava quase clareando), então acordei super tarde hoje, e nem consegui sair cedo do jeito que pretendia... Mas fomos, eu e o Lucas, papelada em punho, espírito esportivo, e lá estávamos nós "contando quantas estações faltavam" para chegar ao nosso destino...
É impressionante a capacidade que as crianças têm de se divertir com as coisas mais simples, né??? E isso me fez lembrar da minha própria infância, porque eu também andava de trem, sempre, e também achava divertido... rsrs... porque criança é assim, não pensa no lado ruim das coisas, vê sempre uma diversão até no local mais improvável...
Fui ao Central, fiz o que tinha que fazer, e depois fui parar lá na minha Dindinha... premeditada essa visita, obviamente, até porque hoje é sexta-feira!!! rsrs... Bate papo vai, Bate papo vem, chega o Dindinho, chega a Carrie-Ann Borgshaw, chega o maridão, e lá estávamos nós no programa mais típico da sexta-feira paulistana de quem não é solteiro (os solteiros normalmente vão pra balada): pizza, cerveja, conversa fiada, piadas de gosto duvidoso, e por aí vai...
Depois disso tudo, eis-me aqui até uma hora dessas... a idéia era acessar a net apenas para pegar uns endereços de uns locais que preciso ir amanhã, mas, adivinhem??? Encontro um, encontro outro, resolvo fuçar um assunto, pesquisar outro, e estou aqui novamente em plena madrugada, sem a lucidez necessária para escrever nada que não seja meu diário de hoje... affff
Mas a semana que vem será mais produtiva, eu espero!!! Amanhã é sábado, dia de resolver pendências do casamento, dia de comer feijoada (se o friozinho chegar vai ser ótimo), dia de tentar pegar um cineminha, essas coisas... coisas básicas das quais a gente precisa pra recuperar o fôlego e começar tudo de novo na semana que vem!!!
Boa Noite, Boa Sorte, e, por que não,
EXCELENTE FINAL DE SEMANA!!!
P.S.: Minha irmã-atleta-corredora Silvia está em Ilha Bela para participar de uma corrida por equipes (não sei se o termo está correto), mas sei que ela foi "escalada" pela PlayTeam para compor a equipe feminina, e deve largar para o percurso dela às 04h00... Maninha, boa sorte, viu!!! Você, como sempre, é a "the best" em tudo que se propõe a fazer!!! Parabéns, porque você já é uma campeã!!!

Nenhum comentário: