quarta-feira, 16 de maio de 2007

Inteira

Eu sou assim... quase nunca fico doente (graças à Deus), mas quando isso aconteçe, trato logo de me levantar, porque a vida é curta demais, e não dá pra ficar perdendo tempo prostrada sobre uma cama... Fui ao médico, pedi uma benzectacil (nem sei se é assim que se escreve), sofri horrores com aquela injeção doloridíssima, mas o resultado veio rápido... já estou ótima, recuperada, sem febre, sem dor, sem "nhaca"... só um pouco gripada ainda, mas... gripe é galho fraco, e eu tiro de letra!!! uhuuuuuuuuu
E, pra voltar à realidade corrida em grande estilo, lá fui eu hoje fazer a primeira prova do meu vestido de noiva... Era só a primeira prova, então nem tinha muita "novidade", mas já rolaram as inevitáveis divagações sobre como ficarei no "grande dia"... será que isso vai dar certo??? aiaiai... sei lá... Branco não favorece ninguém, né... mas... eu sou assim, então, dane-se o mundo que eu vou usar um vestidão branco lindo, e aumentada ou diminuída, vou ficar maravilhosa (e ai de quem disser o contrário!!! rsrs)...
Minha dindinha Andréia não pôde compartilhar deste momento comigo, mas me deu a genial idéia de me valer de uma "amiga imaginária", então dessa vez o povo da loja nem ficou me olhando com aquela cara de piedade por eu estar sozinha... rsrs... Ou me acharam maluca, ou ficaram com medo, mas o fato é que hoje ninguém me disse a famigerada frase: "Ah, mas você está sozinha??? Não veio ninguém com você???"...
É isso... eis-me novamente às voltas com o assunto casamento... eu me dou folga de 1 ou 2 semanas, mas não tem como fugir... o dia tá chegando, o tempo tá voando, e eu preciso fazer com que tudo dê certo!!!
Aguardem as cenas do próximo capítulo da história dessa Bridezilla que vos fala!!!
Ah... e apenas para ilustrar o stress deste doce momento, segue um vídeo bem legal... rsrs


Nenhum comentário: